sábado, 2 de outubro de 2010

II MOSTRA DE FILMES TEMÁTICOS: MATIZES DA SEXUALIDADE

Foto: Depois da Curva |2009| - Direção: Helton Paulino - País: Brasil - PB
     
     Pessoal, passando para divulgar a II MOSTRA DE FILMES TEMÁTICOS: MATIZES DA SEXUALIDADE, que ocorrerá de 18 a 26 de Outubro de 2010 no Cine Espaço Digital do Espaço Cultural, em João Pessoa. O evento está sob a curadoria do Pr. Dr. Pedro Nunes FIlho, da Universidade Federal da Paraíba.
     Haverá ainda exibições paralelas promovidas pelo Cinefagia, Cineclube e Grupo de Estudos em Cinema, Curso de História da UFPB, Cine Social, Cineclube do Curso de Ciências Sociais da UFPB, Cineclube Zé Ribeiro, Cineclube Miguel Guilherme, Tin Tin Cineclube, CIne SESC e Pilar e Sumé.
     As exibições são de caráter não comercial. Ou seja, a ENTRADA É FRANCA e serão exibidos 32 longa metragens e 06 curtas tratando de diversos eixos de sexualidade.
     Para quem quiser certificado, há uma taxa simbólica de R$ 2,00 a ser cobrada (para custear a impressão de material e certificados). Para estes casos, é necessário se inscrever e preencher a ficha de inscrição.
     O NUDAS está como um dos apoiadores da Mostra e também ajudando no processo de divulgação e de inscrições. Por favor, repassem esse e-mail e, para quem desejar, entre em contato conosco para inscrições ou mais informações.
     Vocês podem encontrar a lista de filmes, sinopse e fotos na comunidade e no perfil da Mostra no orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106632466
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1518607639311812205

Nenhum comentário:

Postar um comentário