segunda-feira, 11 de julho de 2011

Convite para participar do Seminário Municipal de Visibilidade Lésbica


Olá mulheres lésbicas e bissexuais,

 O Grupo de Mulheres Lésbicas e Bissexuais Maria Quitéria juntamente com a prefeitura de João Pessoa, realizará o Seminário de Visibilidade Lésbica este ano no dia 10/08.

O objetivo é promover um diálogo entre mulheres lés e bi com diversas secretárias do Estado e do Município para propormos e planejarmos políticas públicas. É nossa vez de fazer sugestões e cobranças aos gestores em prol de ações afirmativas contra lesbofobia. Chegou nossa vez!

Além das secretárias haverá uma mulher do Maria Quitéria e uma lésbica independente de grupo/coletivo  (que pode ser você) na mesa de abertura, assim como em todos os GT's deverá ter uma lés/bi mediando as falas.

As vagas são limitadas, em anexo vai a ficha de inscrição e a proposta de programação (você pode sugerir modificações). Divulgue para o máximo de mulheres lésbicas e bissexuais que você conhecer. Essa luta é nossa, vamos reivindicar TODAS as nossas pautas!

Uma das sugestões de modificação dessa programação é de trazer ginecologistas para dialogar, ao invés de agentes de saúde, para isso pensamos em convidar pessoalmente para sensibilizá-las de nossa demanda, para tanto precisamos de voluntárias. O mesmo com  profissionais da educação e da segurança pública. Se essa tarefa lhe interessar indique na ficha.

E-mail para enviar a ficha e para maiores informações: mariaquiteriajpa@hotmail.com

Contamos com a participação de todas!

Grupo de Mulheres Lésbicas e Bissexuais Maria Quitéria

Um comentário:

  1. DEVEMOS SER RESPEITADAS SIM...PELO QUE SOMOS E NAO PELO O QUE NOS TORNAMOS.OS DIREITOS SAO IGUAIS

    ResponderExcluir