sábado, 21 de maio de 2011

Amanhã, DOMINGO (22-05-2011) FEIJOADA GLS (feijoada 0800, só paga consumação de bebida)


 
Amanhã, domingo (22-05-2011), acontecerá a I FEIJOADA GLS no Bar do Elvis, localizado em frente a entrada principal da UFPB .
Nós do Núcleo Universitário pela Diversidade Afetivo Sexual – NUDAS –  recebemos o convite para participar desse evento “inclusivo” e percebemos que essa FEIJOADA GLS não passa de uma grande estratégia mercadológica  (marketing conhecido como mercado PINK) com fins de aumentar o faturamento do bar. Além disso, consideramos contraditório pois há várias denúncias de atitudes homofóbicas ocorridas naquele recinto, bem como pelo fato do dia proposto ser o domingo, dia em que inexiste movimentação nos bares que ficam nas proximidades da UFPB, pois não há aula na instituição.



Então, por que participar da FEIJOADA GLS?

O NUDAS ocupará esse espaço a fim de explicitar que não aceitamos a população LGBT escondida nos finais de semana, e propor a gerência do bar à realização de um evento LGBT em um dia de grande movimentação no bar. Porque não usamos uma quarta feira ou sexta-feira para realmente incluir, mostrar a cara e dizer: Nesse bar a população LGBT é bem vinda e não será vitima de nenhum constrangimento, preconceito ou mesmo ser expulsa do bar!


CONVIDAMOS TODxS A COMPARECER AMANHÃ, A PARTIR DAS 13H NO BAR DO ELVIS, EM FRENTE A UFPB E PARTICIPAR DA FEIJOADA GLS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário